Júri em Arapiraca absolve acusado de esfaquear pretendente da filha

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/48ec17db894a6c5e56dc2e5d4953601a.jpgJúri em Arapiraca absolve acusado de esfaquear pretendente da filha

O réu Luiz Lourenço da Silva foi absolvido do crime de tentativa de homicídio contra Tiago Jonatha Ferreira dos Santos, durante júri popular realizado nesta quarta-feira (26), em Arapiraca. O julgamento foi conduzido pelo magistrado Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal da Comarca.

Segundo a denúncia do Ministério Público de Alagoas, em abril de 2012, a vítima, que tinha 19 anos, foi até a casa de Luiz Lourenço para pedir sua filha, de 13 anos, em namoro. Como não concordava com o pedido, o acusado iniciou uma discussão.

Policiais militares foram acionados e Luiz Lourenço foi preso em flagrante. Ao ser interrogado, o réu alegou que teria “perdido a cabeça” durante a briga e confessou que desferiu três facadas na vítima.

No julgamento popular, Luiz Lourenço também disse que não aceitava o relacionamento porque a vítima, hoje falecida, faria parte de uma gangue na região. Segundo laudo médico, Tiago Jonatha não correu risco de morte com as facadas.


Dicom TJAL

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate