Leilão Nelore Barros Correia terá 140 animais no remate

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/gfhgj.pngLeilão Nelore Barros Correia terá 140 animais no remate

Com a certificação de quase quatro décadas de um trabalho dedicado a seleção genética, os Irmãos Barros Correia promovem em outubro, durante a 68ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas – Expoagro, o 17º Leilão IBC Nelore Barros Correia, ofertando lotes de animais do mais alto padrão da raça zebuína.

Tradicionais na pecuária de elite de Alagoas, os promotores do remate apostam na padronização na forma de comercialização do leilão, que será realizado no dia 20 de outubro, sábado, a partir das 13h30, na Fazenda Recanto, situada no município de Chã Preta.

O evento, que ofertará para criadores de todo o país 60 fêmeas e 80 touros avaliados, terá início às 10 horas com o tradicional café da manhã, seguido de um dia de campo, às 10h30. O remate ocorrerá após o almoço ofertado pelos promotores do Nelore Barros Correia.

O 17º Leilão IBC Nelore Barros Correia terá transmissão de toda a programação, via internet, por meio do site eletrônico da Agreste Leilões, agresteleiloes.com.br


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate