Sine Maceió anuncia 144 novas vagas de emprego

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/0910-Semtabes-Fesuper-PF-0006-1024x682.jpgSine Maceió anuncia 144 novas vagas de emprego

O Sine Maceió está com 144 vagas abertas para áreas diversas no início desta semana. Todas as oportunidades de emprego exigem experiência e, para se candidatar, o interessado deve ficar atento ao perfil exigido.

O interessado deve comparecer ao Sine Maceió, localizado no 2º piso do Shopping Popular, com carteira de identidade, carteira de trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, currículo atualizado e comprovante de cursos, caso tenham feito. Todos os documentos devem ser originais.

Para quem possui ensino médio completo, estão abertas vagas para recepcionista (quatro vagas), vendedor interno de peças automotivas (duas vagas), telefonista (uma vaga), técnico de refrigeração (uma vaga), atendente (uma vaga), telemarketing (120 vagas), auxiliar de escritório (uma vaga) – exige experiência em confecção de vídeos – e auxiliar de logística (uma vaga) – exige curso de logística.

Há ainda oportunidades para instalador e reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (uma vaga), que exige ensino médio completo, residir na parte baixa da cidade e habilitação A ou B, além de duas vagas de desenhista industrial ou designer gráfico, que exigem ensino médio completo, residir na parte baixa da cidade, experiência no Corel Draw e saber produzir artes gráficas.

Já as vagas de bordador (duas vagas), panfleteiro (uma vaga) e cabeleireira/manicure (uma vaga) exigem experiência e ensino fundamental completo. Quem possui ensino superior, cursando ou completo, há oportunidades na área de venda interna de veículos (duas vagas) – que exige expertise em atendimento ao cliente e vendas e carteira de habilitação B. Também está sendo disponibilizada uma vaga na área de Administração e Marketing.

Quem deseja um estágio nas áreas de Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda também pode participar de seleção. É preciso estar cursando a partir do 3º período, apresentar a documentação e uma declaração de vínculo com a faculdade.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no centro da cidade. Mais informações no 3315-6205.

Cada Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate