Bolsonaro segue estável na UTI, diz boletim médico deste sábado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/naom_5b9867a1cb2a7.jpgBolsonaro segue estável na UTI, diz boletim médico deste sábado

O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou neste sábado (15) mais um boletim médico sobre a saúde de Jair Messias Bolsonaro. De acordo com o documento, o candidato do PSL à Presidência da República não sente febre ou dores e segue estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os médicos também informam que o deputado realizará ao longo do dia exercícios de fisioterapia voltados para a respiração e para o fortalecimento muscular. O boletim foi assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por duas cirurgias desde então. A segunda operação aconteceu na terça-feira (11).

Confira abaixo o boletim médico na íntegra:

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein. Após 60 horas da última cirurgia, mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações.

Encontra-se afebril e sem outros sinais de infecção. Evolui sem dor, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.

Hoje prosseguirá com sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.


Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate