Lojistas do Shopping Popular tiram dúvidas sobre como atrair clientes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37262_ext_arquivo.jpeghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37262_ext_arquivo.jpegLojistas do Shopping Popular tiram dúvidas sobre como atrair clientes

“O que fazer para o cliente entrar na loja?”. A pergunta parece simples, mas existem manobras do marketing que ajudam na hora de preparar uma boa recepção para os consumidores. Foi com o pensamento de auxiliar os lojistas que o Shopping Popular recebeu, nessa quarta-feira (12), uma palestra sobre Gestão do Visual da Loja.

Ministrada pela consultora do Sebrae Alagoas, Rarys Costa, a palestra foi fundamentada nos princípios teóricos do marketing de varejo, do layout de loja e do atendimento ao cliente, para oferecer melhores oportunidades de negócios aos lojistas do centro comercial.

“Temos trabalhado em parceria com Sebrae, Semtabes e os lojistas para trazer mais cursos como esse, que ajudam a dinamizar o comércio. Sabemos que a vitrine chama a atenção dos clientes e cada um deles participando desse curso vai ajudar a melhorar a sua loja”, afirma o presidente da Associação dos Comerciantes e Camelôs de Maceió, Rosivaldo Moura.

A cliente Márcia Andrea sabe bem que uma boa vitrine chama a atenção. Enquanto circulava pelo Shopping Popular, ela aproveitou para dar uma olhadinha numa ótica. “Na verdade, eu vim atrás de uma bolsa. Vim passando por aqui e gostei dos óculos que vi, os produtos são de qualidade. E para mim o mais importante é isso associado ao preço e atendimento, é claro”, enfatiza.

Mais informada sobre como preparar sua vitrine e receber os clientes, a Fernanda Lessa, que já trabalha há três anos no Shopping Popular com a venda de relógios, óculos e produtos importados, está mais confiante de que pode continuar a fazer a sua loja crescer. “A arrumação de vitrine é uma novidade para a gente. Quanto mais arrumar e tiver novidades o cliente fica mais atraído. Com o curso, consigo agora melhorar a minha loja”, acredita.

O Shopping Popular está localizado na Rua do Livramento, ao lado da Praça Deodoro, no centro da capital. O centro comercial funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate