Imprensa internacional noticia ataque a Bolsonaro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/naom_5b6774bd9663e.jpgImprensa internacional noticia ataque a Bolsonaro

A imprensa mundial noticiou o ataque a faca sofrido pelo candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais.

Segundo o britânico ‘The Guardian’, “em uma eleição particularmente imprevisível, Bolsonaro tem polarizado opiniões com seu posicionamento sobre leis mais permissíveis para o porte de armas, seus ataques à esquerda e seu enaltecimento a ditadura militar”.

O espanhol ‘El País’ salientou que Bolsonaro é, ao mesmo tempo, o candidato que tem mais e maior rejeição: “O candidato com mais intenção de voto e com mais rejeição entre o eleitorado foi atacado em um ato de campanha no estado de Minas Gerais”.

O site norte-americano ‘Bloomberg’ informou que as ações e a moeda brasileira subiram com a notícia da agressão ao candidato que fez diversas “declarações sobre mulheres, minorias e pessoas LGBT repeliram alguns brasileiros, mas atraíram muitos outros”.


Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate