Contratos do Jorge Quintella só podem ser assinados até quinta

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/92268-0512_residencial_jorgue_quintela_pf_0016_1024x683_jpg.jpeghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/92268-0512_residencial_jorgue_quintela_pf_0016_1024x683_jpg.jpegContratos do Jorge Quintella só podem ser assinados até quinta

Os 86 beneficiários do Residencial Jorge Quintella que ainda não assinaram os contratos no Banco do Brasil estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) para assinar imediatamente. O conjunto habitacional foi entregue no dia 5 de julho pela Prefeitura, no bairro Benedito Bentes.

O não comparecimento implica no cancelamento do benefício, já que haverá o entendimento de que o beneficiário não possui interesse em adquirir o imóvel, entregue pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na última quinta-feira (30), e o prazo para assinatura do contrato encerra nesta quinta-feira (06).

A convocação, expressa a partir da página 15, convoca os beneficiários para comparecer na agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Gustavo Paiva, nº 2.789, no térreo do Edifício Norcon Empresarial, na Mangabeiras (em frente ao Maceió Shopping). O horário para o comparecimento é das 10h às 16h.

A Prefeitura de Maceió realizou um mutirão para assinatura dos contratos do residencial nos dias 25 e 26 de junho deste ano. “Fizemos o convite aos beneficiários, por meio dos nossos canais de relacionamento, comunicamos as lideranças comunitárias e mesmo assim ficaram esses remanescentes”, explicou o secretário-adjunto de Habitação de Interesse Popular da Sedet, Anderson Alencar.

Para realizar a assinatura dos contratos, é necessário que os beneficiários levem documentos originais de CPF, e RG do titular e do companheiro (a), caso seja casada (o). A relação completa está disponível no Diário Oficial de Município e pode ser acessada clicando aqui.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate