Programa eleitoral do PT mantém Lula como candidato após decisão do TSE

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/naom_564cd294c3d41-1.jpgPrograma eleitoral do PT mantém Lula como candidato após decisão do TSE

O primeiro programa eleitoral de rádio dos candidatos à Presidência da República, transmitido neste sábado (1º), teve Luiz Inácio Lula da Silva como candidato do PT.

Na madrugada, os ministros do TSE decidiram por 6 votos a 1 barrar a candidatura de Lula com base na Lei da Ficha. A aparição do petista como presidenciável nesta manhã, entretanto, não indica desrespeito à decisão da corte, uma vez que a Justiça compreendeu que não haveria tempo para substituir o material que seria transmitido.

O programa do PT foi aberto com um alerta para a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, dizendo que ele poderia participar da disputa. “Lula é candidato a presidente, sim”, afirmou o programa.

Haddad apareceu na propaganda como candidato a vice-presidente, dizendo que muitos imaginavam que o partido e o povo iriam abandonar Lula.

A voz do ex-presidente surge ao final, criticando cortes feitos por Temer e afirmando já ter mostrado que o Brasil pode ser melhor. “Acredito que juntos somos capazes de reconstruir esse país”, diz. com informações da Folhapress.


Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate