Dez presos fugiram do presídio de segurança máxima

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/201809011233_4cc10bc9d9.jpgDez presos fugiram do presídio de segurança máxima

Por volta das 23h da última sexta-feira (31), um grupo de dez presos do Presídio de Segurança Máxima 2, conseguiu burlar a vigilância e deixar o prédio.

A fuga só foi notada horas depois pela guarda do sistema e agentes que estavam de plantão. A PM foi acionada imediatamente e conseguiu recapturar um dos fugitivos, próximo à unidade.

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) divulgou, no final da manhã deste sábado (1º), a lista com o nome de todos os dez presos que fugiram. Um deles, identificado como Jefferson Paulo Arruda dos Santos, foi recapturado ainda na noite de ontem.

Os demais, Alexandre Amaro da Silva, Carlos Fernando Silva Coutinho (vulgo Nandinho), Gilberto Ulisses dos Santos (vulgo Neto), Jhonatan dos Santos Silva, João José de Oliveira Junior, John Waine Pereira Ramos da Silva, Marcelo dos Santos, Rogério Lourenço da Silva (vulgo Olga) e Weverton Rodrigues da Silva (vulgo Peu) continuam sendo procurados pelas forças de segurança.

Sindapen

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), Kleiton Anderson, se manifestou sobre a ocorrência por meio de uma nota encaminhada à redação:

“Aquele presídio (PenSM) foi “vendido” como quase indestrutível, mais de 56 milhões num prédio que era pra ser inviolável. E desde sua entrega até hoje temos 3 fugas, justamente por Serra de grade e buraco na parede.

Aliado a isso o efetivo noturno é baixíssimo e falta lâmpada pra iluminar áreas importantes de segurança.”


Redação com Gazetaweb

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate