“Tamojunto”, diz prefeito de Penedo, após encontro com Marx e Marcelo Beltrão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/marcius-e-marx.jpg“Tamojunto”, diz prefeito de Penedo, após encontro com Marx e Marcelo Beltrão

Se é que um dia existiu, de fato, o “racha” na família Beltrão parece superado. Nos bastidores, as informações de divergências que teriam sido provocadas pela candidatura de Marcelo Beltrão a Assembleia Legislativa eram crescentes. Eram.

O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão (PDT), publicou foto em sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 2, em que aparece ao lado do deputado federal Marx Beltrão (PSD) e do seu irmão, Marcelo Beltrão e avisa que a família vai marchar unida.

Ao lado da foto, o recado de Marcius não poderia ser mais claro: “Buscando alinhar os rumos das eleições deste ano, eu e Marcelo Beltrão estivemos reunidos nesta manhã com o deputado federal Marx Beltrão. Uma certeza é clara, caminharemos de mãos dadas pelo bem da nossa gente!! #TamoJunto”.

Recentemente, Marx Beltrão já havia dito que a família Beltrão terá três candidatos a deputado estadual nas eleições deste ano. Além de Marcelo, Yvan Beltrão e Dudu Ronalsa, todos seus primos. Já irmão dele, Maykon, vai disputar vaga de deputado federal, enquanto Marx é pré-candidato ao Senado.

O deputado federal Marx Beltrão, ao que se também, também busca um alinhamento com o governador Renan Filho. Os dois conversaram bastante nos últimos dias. Ambos sinalizam para um entendimento. Mas, essa é outra história.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate