Massa falida da Laginha anuncia pagamento de débitos trabalhistas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/LAGUINHA.jpegMassa falida da Laginha anuncia pagamento de débitos trabalhistas

Mais de cinco anos depois de decretada a falência da Laginha Agroindustrial SA, os débitos trabalhistas da massa falida – calculados à época em cerca de R$ 220 milhões – devem começar a ser pago nos próximos dias.

Essa é a expectativa do presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais em Alagoas (Fetar-AL), Cícero Domingos.

O dirigente sindical adianta que a massa falida já iniciou o processo para atualização dos dados cadastrais dos credores trabalhistas e respectivos advogados, com o objetivo de identificar e atualizar as contas dos credores, facilitando o procedimento de recebimento quando do início de pagamento da classe trabalhista.

“Estão pedindo para os trabalhadores se habilitar. Provavelmente o pagamento, quando realizado, deve começar pelos que têm menos a receber”, afirmou o dirigente sindical.

Recentemente, a massa falida vendeu alguns ativos – incluindo duas usinas do grupo em Minas Gerais (Vale do Paranaíba e Triálcool), o que gerou caixa para o início dos pagamentos dos débitos trabalhistas.

O cadastro dos credores trabalhistas deve ser feito no site do grupo JL (www.grupojl.com.br).

Veja texto da adminsitração judicial sobre o processo de cadastro dos credotres.

Cadastro de contas bancárias para credores trabalhistas

A Massa Falida da Laginha Agro Industrial S/A está disponibilizando aos credores trabalhistas e respectivos advogados, cadastro para coleta de dados bancários, visando identificar e atualizar as contas dos credores, facilitando o procedimento de recebimento quando do início de pagamento da classe trabalhista.

Os credores deverão acessar o site da massa através do endereço eletrônico: www.grupojl.com.br

e clicar na aba “Cadastro de contas”, procedendo a inserção de dados conforme apresentação das telas do sistema.

Salientamos que os pagamentos serão realizados com base nos créditos devidamente habilitados na “Lista de Credores”, sendo imprescindível que as Certidões de Habilitação de Crédito expedidas pela Justiça do Trabalho, sejam encaminhadas a Massa através do e-mail: habilitacoeslaginha@gmail.com

Leia aqui, na íntegra: http://www.grupojl.com.br

Fonte: Redação

Author Description

Redação

There are 1 Comentários. Adicione o seu


    Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tfuse_comment' not found or invalid function name in /home/edivaldojunior/www/wp-includes/class-walker-comment.php on line 180

Participe do debate