Manifestantes “apertam” senador e deputados no aeroporto de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/aeroporto.jpgManifestantes “apertam” senador e deputados no aeroporto de Maceió

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a ação de um grupo de manifestantes no Aeroporto Zumbi dos Palmares, nesta segunda-feira, 19. A mobilização contra o governador Michel Temer e a reforma da Previdência teve o objetivo de influenciar a bancada federal de Alagoas. Normalmente, senadores e deputados alagoanos embarcam para Brasília no começo da semana.

Ao chegar no aeroporto de Maceió, nesta segunda,onde embarcou para Brasília, o senador Benedito de Lira (PP) foi cercado por manifestantes – muitos com bandeiras da CUT – que protestavam contra a reforma da presidência.

Biu de Lira conseguiu atravessar o cerco e manteve a ‘calma’, apesar de ouvir os gritos de ‘golpista’. O vídeo teve forte repercussão nas redes sociais. Aliado do governo, preferiu o “silêncio”.

Mas não foi só Biu que encarou os manifestantes. Pelo menos quatro deputados federais também passaram pelo grupo – Ronaldo Lessa (PDT), Cícero Almeida (Podemos), Carimbão (PHS) e Paulão (PT) – mas receberam outro tratamento.

“Os quatro pararam para conversar e disseram que vão votar contra a reforma da Previdência e por isso passaram tranquilamente”, explica o presidente da Fetag-AL, Givaldo Teles.

Ao lado de outras lideranças do setor rural, Teles também embarcou para Brasília, para participar de audiência pública na Câmara dos Deputados, hoje, sobre a reforma da Previdência: “vamos lutar com todas as forças, fazendo pressão, para que os rurais não sejam prejudicados como quer esse governo golpista”, aponta.

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate