Oposição faz ato contra reforma da Previdência na Câmara

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/naom_5a79dfef6a596.jpgOposição faz ato contra reforma da Previdência na Câmara

Esta sendo realizado, nesta terça-feira (6), na Câmara dos Deputados, em Brasília, o Ato Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Democracia, que tem, segundo os organizadores, o intuito de denunciar os abusos das mudanças propostas pelo governo de Michel Temer.

Participam do movimento lideranças partidárias, sindicais e movimentos sociais. Eles denunciam que a proposta promove o desmonte da Previdência Social pública ao estimular a previdência privada.

A discussão do projeto está prevista para começar nesta semana e a votação no Plenário da Câmara dos Deputados está agendada para o próximo dia 19 de fevereiro. O assunto tem sido um dos mais citados nas redes sociais. Na tarde dessa segunda-feira (5), a hashtag #QuemVotarnãoVolta foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

A frase é um recado aos parlamentares para que se atentem à reação dos eleitores e eleitoras em outubro caso votem em favor da proposta.

Durante o ato, também será lançada a Carta de Brasília, documento contrário à reforma de Temer e a favor de Lula ser um dos candidatos nas eleições presidenciais em outubro. O evento é uma promoção das lideranças do PT na Câmara e no Senado, das lideranças da Minoria na Câmara e no Congresso Nacional, e de entidades sindicais e movimentos sociais.

__

Notícias ao Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate