Mais dois grupos passam a integrar quadro da CPLA

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/cpla.jpegMais dois grupos passam a integrar quadro da CPLA

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) continua seu trabalho para agregar e beneficiar grupos de pequenos produtores em seu quadro de associados e cooperados. Mais dois grupos, em Estrela de Alagoas e Pão de Açúcar, receberam técnicos da cooperativa para conhecer melhor as oportunidades de ingressar em programas sociais e de qualificação técnica na pecuária leiteira.

Na primeira etapa de apresentação acerca do trabalho da CPLA foi apresentado, os pequenos produtores do povoado Pilões, em Estrela de Alagoas, como funciona a organização da atividade leiteira e possibilidade de ingresso no Programa do Leite. O grupo já iniciou o processo de formalização com prazo de conclusão até o próximo dia 12 de janeiro.

Já na comunidade leiteira do Povoado Garrincha, em Pão de Açúcar, o processo avançou para o início da produção leiteira nesta quarta-feira, 26. Todo processo de inclusão de produtores está sendo acompanhado pelo setor administrativo da CPLA para assegurar a documentação e certificações necessárias para o reconhecimento do porte produtivo.

“A CPLA possui um trabalho de credibilidade e vem provando a força do cooperativismo para manutenção e evolução da agricultura familiar. Nossa equipe está a disposição para conduzirmos juntos a produção leiteira de Alagoas com a competência e qualificação parelha as demais regiões do país”, comentou o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate