Renan diz que Beltrão é excelente nome para a 2ª vaga

Renan diz que Beltrão é excelente nome para a 2ª vaga

De novo vendo aqui o peixe pelo preço que comprei. O blog Radar On Line, da Revista Veja, destaca em publicação desta sexta-feira, 29, que a “candidatura de Marx Beltrão não preocupa Renan Calheiros”.

Ainda segundo Veja, “Renan acha Beltrão um “excelente” nome para a segunda vaga”.

Apesar do posicionamento de Renan Calheiros e Marx Beltrão – que sempre anunciaram a intenção de marchar juntos em 2018 – nos bastidores tem gente que aposta num eventual rompimento entre os dois.

O senador Renan Calheiros vai disputar a reeleição no próximo ano. Marx Beltrão já anunciou a intenção de disputar uma vaga para o Senado.

Como existem duas vagas em jogo, a composição é possível, tanto que Renan, como presidente do PMDB já divulgou nota, em março deste ano, assegurando a legenda para Marx Beltrão.

As divergências entre Renan e Marx aumentaram, desde então, no plano nacional. Marx Beltrão é ministro do governo Michel Temer, enquanto Renan faz oposição ao Palácio dos Palmares. No plano local, no entanto, os dois falam a mesma linguagem. Tanto que Marx continua participando, com várias indicações, inclusive do primeiro escalão, do governo de Renan Filho.

A informação do blog radar partiu de um jornalista de São Paulo que acompanhou atividade do senador esta semana. O que ele viu por aqui foi traduzido pelo Radar. Leia

Candidatura de Marx Beltrão não preocupa Renan Calheiros

Renan acha Beltrão um “excelente” nome para a segunda vaga

A provável candidatura de Marx Beltrão ao Senado não incomoda Renan Calheiros. Circula em Alagoas o papo de que o PMDB estaria tentando convencer o ministro do Turismo a abandonar a disputa para salvar a reeleição do cacique.

Nada disso. Não que Renan se importe com quem será eleito ao seu lado, mas ontem mesmo, em encontro com prefeitos alagoanos, disse que o nome de Beltrão é “excelente”.

Renan confia nas duas vagas em disputa e no fato de ter quase todas as prefeituras do estado, por isso não é o ministro que roubará seus votos. Sempre juntos em eventos, a receptividade aos dois é boa.

Edivaldo Júnior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate