Ambulantes da orla poderão quitar débitos até sexta-feira (29)

Ambulantes da orla poderão quitar débitos até sexta-feira (29)

Até esta sexta-feira (29), os ambulantes das faixas de areia da orla urbana de Maceió terão a oportunidade de negociar seus débitos com a Prefeitura. Muitos deles deixaram de pagar a taxa de localização do período de 1 de abril de 2016 a 21 de agosto de 2017.

Com as novas regras de parcelamento de débitos e o novo Código Tributário do Município, a Prefeitura está abrindo mão dos juros e das multas referente a esse período, além de permitir o parcelamento do valor em até 120 meses. Com o Novo Código Tributário houve ainda a redução da taxa de localização para ambulantes: antes ela chegava no máximo a R$ 270 e agora o valor fica em torno de R$ 140.

A ação está sendo realizada através de uma parceria entre as secretarias municipais de Economia (Semec), Turismo (Semtur) e Convívio Urbano (Semsc), que estão esclarecendo dúvidas e apresentando propostas para quitação de dívidas.

O recadastramento dos ambulantes acontece na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), que fica na Avenida da Paz, 1422. O telefone para contato é (82) 3336-4912.

Prefeitura de Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate