Arena Expoagro lança promoção “72 horas de Casadinha”

Arena Expoagro lança promoção “72 horas de Casadinha”

A Arena Expoagro inicia nesta sexta-feira (22) a Promoção 72 horas de Casadinha para as noites de show dos dias 20 e 27 de outubro, que acontecerão no Parque de Exposições José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária, em Maceió.

Esse ano, com todas as melhorias na estrutura, além de dois palcos e pista, a Arena Expoagro contará com dois camarotes exclusivos. A expectativa de público para cada noite de show alcança uma média de 15 mil pessoas.

Na noite de sexta-feira (20 de outubro) estão confirmados: Belo, Dilsinho, Gabriel Diniz, Chicabana, Samyra Show, Conde do Forró, Arroxonados, Geninho Batalha e Forrozão das Antigas. Já na noite da sexta-feira (27 de outubro), estão confirmados: Thaeme e Thiago, Cleber e Cauan, Pablo, Zezo, Tayore, Bonde do Brasil, Mano Walter, Avine Vinny, Peruano Cavaleiros e Garota Sertaneja.

Os pontos de vendas: Folia Brasil (GBarbosa – Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Acesso VIP (Unicompra Farol e stand no Parque Shopping), Mundo Verde (Pátio Shopping), Classificados Gazeta (Centro), Panificação e Mercadinho Flores (Ponta Grossa). Informações: 4009 7730.

__

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate