Vale Rico apresenta tropa nesta quinta-feira

Vale Rico apresenta tropa nesta quinta-feira

Com uma seleção de cavalo quarto de milha para quartista nenhum colocar defeito, o time do 2º Leilão Vale Rico será apresentado nesta quinta-feira, 21, no Pierre Chalita. O coquetel de apresentação acontece a partir das 19h, com o desfile de todos os lotes escalados para o leilão.

A tropa desembarcou em Maceió na manhã desta quinta-feira (21) e já entra em sistema de alojamento na estrutura exclusiva preparada para recebê-los junto com a equipe de campo. Cocheiras e baias especiais foram montadas, na área externa do Espaço Pierre Chalita, para garantir a segurança e conforto animal. “Esse momento pré-leilão é extremamente importante, onde o investidor deverá explorar bastante as informações sobre cada lote que será disponibilizado”, chama atenção o promotor do remate, Cícero Andrade.

Os animais serão apresentados acompanhados de todos os exames, vistoria técnica, documentação e averiguações de sanidade em ordem certificadas aos investidores. “Convidados e amigos que queiram dar a última verificada nos cavalos e águas terão disponível todo elenco. A organização do Leilão vai liberar o acompanhamento de profissionais para avaliar o animal de interesse”, informa o criador.

Na oportunidade, o assessor e especialista na Raça, Beto Duwel, que orientou a seleção da tropa Vale Rico para o Leilão, fará uma breve exposição sobre histórico, composição genética, currículo em pista, pelagem e detalhes da vida de cada animal.

“O universo das vaquejadas concentrará as atenções para este leilão pela proposta ousada de colocar no mercado animais de alto rendimento e animais em plena carreira na vaquejada. É feito visionário de quem quer confirmar sua posição no mercado como referência em genética quarto de milha. Acredito que deve impactar e surtir efeito positivo no mercado”, definiu Beto Duwel.

Remate

Com uma seleção dos sonhos, com o que há de mais atual em genética de vaquejada, o 2º Leilão Vale Rico deseja reforçar a genética do agronegócio de Alagoas. Foram escalados 41 lotes, com produtos da segunda geração de filhos do garanhão Diego Steel, além de máquinas do QM de Haras de renome no cenário Nacional. O elenco inclui animais domados, potras, potros, matrizes e venda de 50% da campeã de vaquejada GO GIRL TORO .

O remate ainda sorteará um veículo Hyundai HB20 aos compradores da noite. Para saber mais sobre os lotes, basta acessar o site da MBA Leilões na web: www.mbaleiloes.com.br. O remate será transmitido pelo canal Terra Viva.

Para propiciar uma experiência para além do QM, os criadores poderão conhecer a rota turísticas de Alagoas e se acomodar nas suítes do Jatiúca Hotel& Resort, hotel oficial do evento. Consultas e reservas podem ser feitas por meio do site www.hoteljatiuca.com.br ou através do telefone +55 82 2122-2000. No ato da reserva, os interessados devem informar que são convidados e clientes do Leilão Vale Rico.

Serviço
2º Leilão Rancho Vale Rico
Data: 22/09/2017
Horário: 20h
Local: Espaço Pierre Chalita – em Maceió/AL
Promoção: Rancho Vale Rico – Cícero Andrade
Informações: MBA Leilões – (11) 3260-3900

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate