Com “tudo” para assumir prefeitura de Maceió, Marcelo só fala de “2018” em 2018

Com “tudo” para assumir prefeitura de Maceió, Marcelo só fala de “2018” em 2018

Depois de duas semanas como prefeito interino de Macei ó, Marcelo Palmeira devolveu a “caneta” a Rui Palmeira nessa segunda-feira, 18. Está de volta para a vice, mas pode ser por pouco tempo.

Com carreira política iniciada na Câmara de Vereadores, Marcelo está no cargo desde janeiro de 2013 e, na iminência de uma eventual candidatura do atual prefeito ao governo do estado no próximo ano, poderá assumir a prefeitura para, quem sabe, tentar a reeleição em 2020.

O vice-prefeito, no entanto, tem segundo seus amigos um plano B. Pode concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas no próximo ano, se Rui “desistir” da disputa contra Renan Filho.

As “informações” sobre uma eventual candidatura do atual prefeito são cada vez mais fortes.

E Marcelo, o que diz? Ele repete o próprio Rui e avisa que só vai decidir sobre seu futuro politico em 2018. Até lá, segue apostando numa presença mais forte nas ruas e nas redes sociais.

Retorno

Na volta ao cargo de prefeito, Rui Palmeira agradeceu elas redes sociais o desempenho do seu vice, que “deu conta do recado”.

Marcelo também registrou seus agradecimentos: “O prefeito Rui Palmeira já assumiu novamente a prefeitura e eu retornei ao cargo de vice-prefeito. Foram 14 dias de muito trabalho à frente da cidade de Maceió, com muitas vistorias, visitando as comunidades, sempre em contato com a população. Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança do prefeito e dos maceioenses. Seguiremos em frente com mais avanços!”

Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate