1º Genética Paulo Amaral apresenta plano genético histórico durante edição de vendas

1º Genética Paulo Amaral apresenta plano genético histórico durante edição de vendas

De portas abertas aos amigos e criadores de todo Nordeste, a Fazenda São Luís se prepara para o 1º Genética Paulo Amaral nos próximos dias 29 e 30 de setembro, durante a 35º ExpoBacia Leiteira. Na ocasião, o criador Paulo Amaral irá receber os amigos em grande estilo e estrear seu novo formato de vendas anual.

Além de percorrer o pavilhão de cocheiras, onde ficarão os animais, os amigos e criadores terão seus passaportes garantidos para conhecer todo plano de trabalho genético desenvolvido pelo criador Paulo Amaral, referência em produção leiteira do País.

De acordo com André Ramalho, integrante da comissão organizadora do 1º Genética Paulo Amaral, os criadores terão passe livre para visitar todos os espaços da Fazenda. “As portas estarão abertas de fato. Nossa equipe vai guiar uma visita pela Fazenda, em todas estações produtivas, apresentar manejo, banco genético e nossa história com o girolando”, explicou Ramalho.

No sábado (30) antes de iniciar as vendas do dia, os convidados participarão de uma palestra sobre a evolução do rebanho Paulo Amaral, fatos notórios de sua trajetória, além de uma explicação detalhada de seu patrimônio genético. “Aqui vamos mostrar todo um trabalho de credibilidade com o gado leiteiro edificado a base de investimento científico, inovação produtiva e sensibilidade na produção leiteira”, alega Ramalho.

Atual, de potencial leiteiro superior e adaptável a qualquer região, a seleção do 1º Genética Paulo Amaral irá ofertar o melhor do time de fêmeas girolando ideal para produção em clima árido encontrado na maioria das regiões do Nordeste. “Será gado de eficiência genética, facilidade no ganho de peso, bem caracterizado, de firmeza na passada, capacidade corporal, costado forte. Uma genética que dá lucro”, resumiu.

Na estreia do 1º Genética Paulo Amaral será colocada à disposição uma seleção de mais de 200 fêmeas leiteiras. Paulo Amaral separou um time de novilhas e garrotas girolando 5/8, ¾ e 7/8, todas com genética provada e total vocação para produção de leite em qualquer região do Nordeste. A comercialização é considerada a maior e melhor do ano na Região.

SERVIÇO

1º Genética Paulo Amaral

Data: 29/09 a 30/09

Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis

Hora: 9h

Informações: Nauber Almeida – 75 9926-5455

Jornal de Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate