2º Leilão Vale Rico apresenta Tropa na quinta-feira (21)

2º Leilão Vale Rico  apresenta Tropa na quinta-feira (21)

O time de quarto de milha do 2º Leilão Rancho Vale Rico fica disponível para criadores e cliente já na próxima quinta-feira, 21, no no Espaço Pierre Chalita, durante coquetel de apresentação da Tropa, a partir das 18h.

O assessor técnico do remate, Beto Duwel, fará a apresentação dos lotes, exibindo-os um por um, para detalhar elementos genéticos, composição morfológica, histórico, genealogia e aptidão para vaquejada.

“É um momento importante antes de compactuar a compra para que todas as dúvidas sejam sanadas e interesaados possam adquirir seus animais com 100% de segurança sobre seus investimentos”, aconselhou o especialista na raça quarto de milha, Beto Duwel.

Pensando no bem estar e tranquilidade na estadia na capital Maceió, Leilão Vale Rico firmou parceria com Jatiúca Hotel & Resort para melhor receber seus amigos e clientes no período de estadia em Maceió. Os convidados terão a disposição tabela de preços promocionais em acomodações especiais na Unidade. Os clientes e amigos poderão desfrutar da estrutura do complexo turístico de 62 mil metros quadrados, que une conforto, praticidade e natureza dentro da Capital

“O leilão se predispõe a oferecer um conjunto de experiências no intuito de aliar a paixão pelo cavalo, o lazer e o bem estar. Desejamos proporcionar ao nosso cliente oportunidades para além do QM o conduzindo para conhecer nossa cultura, gastronomia e as belezas de Maceió”, aposta o criador Cícero Andrade.

Tudo pronto

Quem é amante da vaquejada ou deseja iniciar um projeto de criação do quarto de milha para vaquejada, tambor ou provas de velocidade não pode deixar de conferir a tropa de elite selecionada pelo Rancho para 2º edição do Leilão Rancho Vale Rico.

Serão ofertados 41 lotes, com produtos da segunda geração de filhos do garanhão Diego Steel, além de máquinas do QM de Haras de renome no cenário Nacional. O elenco inclui animais domados, potras, potros, matrizes e venda de 50% da campeã de vaquejada GO GIRL TORO .

O remate ainda sorteará um veículo Hyundai HB20 aos compradores da noite. Para saber mais sobre os lotes, basta acessar o site da MBA Leilões na web: www.mbaleiloes.com.br

As suítes do Jatiúca Hotel& Resort já se encontram disponíveis para consultas e reservas por meio do site www.hoteljatiuca.com.br ou através do telefone +55 82 2122-2000. No ato da reserva, os interessados devem informar que são convidados e clientes do Leilão Vale Rico.

Serviço

2º Leilão Rancho Vale Rico
Data: 22/09/2017
Horário: 20h
Local: Espaço Pierre Chalita – em Maceió/AL
Promoção: Rancho Vale Rico – Cícero Andrade


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate