Téo Vilela “sai da toca” e diz que candidatura ao Senado é “uma boa aposta”

Téo Vilela “sai da toca” e diz que candidatura ao Senado é “uma boa aposta”

A decisão está mantida. Teotonio Vilela Filho só decide se será ou não candidato em 2018. E se for, será ao Senado. Pelo sim e, ao que parece, sem pelo não, ele começou a preparar o terreno.

O ex-governador, que vinha adotando comportamento superdiscreto e evitava “aparecer” em qualquer tipo de mídia, bota a cara na TV a partir deste sábado. Ele gravou para as inserções (anúncios) do PSDB que serão exibidos na telinha, pelas próximas semanas.

O período de exibição não parece ter sido obra do acaso. Coincide com a semana em que Alagoas comemora 200 anos.

O primeiro vídeo de 30 segundos que vai ao ar já neste sábado, 9, nas emissoras de TV aberta de Alagoas, lembra ações de Vilela no governo.

Abre com locutor: “Você sabe quem tirou da estaca zero e entregou os primeiros 65 km do canal do sertão, com água? Foi o PSDB. Sabe quem trouxe 103 grandes indústrias e 20 novos hotéis, gerando milhares de empregos? Foi o PSDB”.

Téo assina o vídeo com um convite: “O PSDB conta com suas ideias, participe pelo facebook, twitter, instagram ou pessoalmente, vindo aos nossos encontros, reuniões e convenções”.

Despistando

As gravações, segundo Vilela foram feitas para o horário do PSDB na TV, com um desfecho do ano: “você viu que antes vários outros tucanos, como o Rui Palmeira, apareceram na TV. Aproveitei para encerrar as aparições do partido com uma gravação simples”.

E quanto a previsão de que ele será candidato ao Senado em 2018 – feita aqui por Pedro Vilela – ele diz que ainda não decidiu, mas arremata: “é uma boa aposta”. E emenda. “O Pedro faz uma boa aposta e também, como muitos outros companheiros, está torcendo para isso, mas só de decido mais à frente”.

Eles ficam

Os boatos sobre a saída de Rui Palmeira e Rodrigo Cunha do PSDB são, segundo Téo Vilela, apenas boatos: “são grandes companheiros, muitos queridos por todos os tucanos. Não acredito nessas conversas. Já tem uns dois anos que vivem dizendo que o Rui vai sair do partido. Pelo que sei ele está muito bem, tem todo nosso apoio, assim como o Rodrigo”, resume.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate