1º Genética Paulo Amaral promete uma das maiores vendas da raça girolando

1º Genética Paulo Amaral promete uma das maiores vendas da raça girolando

Focado 100% em gado de genética de produção de leite e de saúde, o selecionador Paulo Amaral promete estrelar uma das principais vendas do gado girolando do Nordeste com a realização do 1º Genética Paulo Amaral, nos dias 29 e 30 de setembro.

A comercialização marcará a modalidade de vendas anual do criador, onde, pela primeira vez no Nordeste, será concretizada a disponibilização de um número de animais acima da média em negociação. Os promotores apostam num recorde de vendas Regional.

“Será um feito inédito para cadeia produtiva do leite no Nordeste. Não há nada igual em oferta e qualidade animal já visto antes na história do girolando. Animais exemplares, de uma genética especializada, rentável e 100% adaptável a qualquer criatório”, declarou o diretor da Agreste Leilões, Rodrigo Loureiro.

O grupo Paulo Amaral irá colocar no mercado exemplares de animais leiteiros, da nata de seu rebanho, com garantia de produtividade, reprodução e funcionalidade. Animais donos de uma genética que atravessa décadas de melhoramento e base da formação do criatório. No total, serão 200 novilhas e garrotas girolando 5/8, ¾ e 7/8.

“Primeiramente, estamos falando de animais completos, com toda caracterização morfológica e fenotípica para produção do leite a pasto e em condições adversas de clima. Um conjunto de tudo aquilo que interessa ao pecuarista: eficiência, capacidade de transforma o volumoso em leite, com boas saúde, persistência de lactação e reprodução adequada, adaptado ao seu sistema de produção”, garantiu o criador.

Interesse geral

Sinônimo de exclência na produtividade leiteira, o criador é conhecido nacionalmente como referência por produzir 10 mil litros de leite por dia. A marca, que vem melhorando e atualizando a genética há 40 anos, deverá atrair grandes criadores do Maranhão, Paraíba, Sergipe, Ceará e Pernambuco.

A Agreste Leilões já registra a procura pelo “rebanho de ouro” do criador alagoano. “Não está precisando tanto esforço para trazer esses criadores e produtores de leite para Alagoas, a competência e excelente reputação de Paulo Amaral em seu trabalho no mercado já agregam espontaneamente”, definiu Loureiro.

SERVIÇO

1º Genética Paulo Amaral

Data: 29/09 a 30/09

Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis

Hora: 9h

Informações: Nauber Almeida – 75 9926-5455

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate