Governo de AL convoca donos de equipamentos na área do Viaduto da PRF

Governo de AL convoca donos de equipamentos na área do Viaduto da PRF

As atividades de implantação do viaduto na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte alta de Maceió, seguem em desenvolvimento. E para dar início à obra de intervenção viária na região, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), convoca as concessionárias e outros que possuem qualquer tipo de equipamento no local, como tubulações de gasoduto, fibra óticas e semelhantes, a comparecer à sede da Secretaria, localizada na Rua Boa Vista, 453, Centro, desta segunda-feira (4) até sexta-feira (8).

Os responsáveis pelos equipamentos devem entrar em contato com o engenheiro Alberto Bruno e agendar um horário pelo telefone (82) 3315-3649. A solicitação visa minimizar as interferências na região, dando celeridade a construção do viaduto.

A obra, que ficará localizada no entroncamento das rodovias federais BR-316 e BR-314, está em um dos principais pontos de tráfego em Maceió e visa promover melhorias na mobilidade e desenvolvimento urbano da capital alagoana.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate