CPI contra supersalários, proposta por Renan, tem forte apoio popular

CPI contra supersalários, proposta por Renan, tem forte apoio popular

A abertura de uma CPI para investigar os supersalários, proposta pelo senador Renan Calheiros (PMDB), deve ganhar o apoio das ruas. A Coluna do Estadão (do jornal Estadão) desta segunda-feira, 4, divulgou levantamento da Paraná Pesquisas que mostra que 89,3% dos entrevistados são contra juízes receberem acima do teto, ante 7,3% a favor e 3,4% que não opinaram.

Renan Calheiros apresentou o pedido de abertura da CPI na última semana e já está colhendo assinaturas, como registrado aqui (http://wp.me/p6TEFy-481).

Veja as notas do Estadão:

Lá vem. Autor do requerimento que pede a abertura da CPI dos supersalários, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) nega que a CPI seja uma desforra contra os juízes que investigam parlamentares. “Vamos abrir a caixa-preta dos salários de todos os Poderes”, diz.

Voz do povo. A CPI já nasce com apoio popular. Levantamento da Paraná Pesquisas mostra que 89,3% dos entrevistados são contra juízes receberem acima do teto, ante 7,3% a favor e 3,4% que não opinaram. Foram ouvidas 2.608 pessoas.

Leia aqui, na íntegra: http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/bendine-tentou-convencer-bb-a-custear-sua-defesa/

__

Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate