Nem Uber, nem táxi: Rui Palmeira vai de trem

Nem Uber, nem táxi: Rui Palmeira vai de trem

A temporada de visita a obras está aberta em Alagoas. Os dois maiores grupos da política do estado parecem se revezar numa guerra não declarada para mostrar serviço ao eleitor.

Nas últimas semanas, o governador Renan Filho assinou a ordem de serviço de projetos importantes, como a duplicação da rodovia AL 220, visitou obras que o estado realiza pelo interior e está autorizando nesta segunda-feira, 27, a construção do Hospital Metropolitano, um investimento de R$ 67 milhões.

A exposição de tantas obras e ações do governo não poderia ficar sem “resposta”.

No embalo, o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, aproveitou mais um final de semana em Alagoas para vistoriar, neste sábado, 25, obras da duplicação da BR 101 e aproveitou para fazer uma parada no local onde será construído, em convênio com o Estado, o viaduto da PRF em Maceió.

“Visitando o local da obra do VIADUTO DA POLÍCIA FEDERAL em Maceió, um ponto crítico do trânsito de nossa capital. Os Recursos estão garantidos e iniciaremos as obras rapidamente!”, registrou o ministro nas redes sociais.

Rui Palmeira também se esforça para mostrar ações da prefeitura de Maceió nas ruas. Depois de visitar serviços de pavimentação no sábado, o prefeito faz um tour pelas obras do VLT, acompanhado de Biu de Lira e de Maurício Quintella, nesta segunda-feira, no mesmo horário em que Renan Filho dá ordem de serviço para construir o novo hospital.

Nem táxi, nem Uber. É claro que a comitiva do prefeito vai de trem. É uma clara ação política, mas que sempre dá uma boa fota produz bom, com boas postagens nas redes sociais e nos sites de notícia.

A informação é da Secom de Maceió: “O prefeito Rui Palmeira visita nesta segunda-feira (27), às 9h, as obras do VLT em Maceió, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintela, e o senador Benedito de Lira. A comitiva sairá de VLT da Estação Bom Parto até a Estação do Mercado, de onde segue até a Estação Maceió, no Centro. Da Estação Maceió, o grupo seguirá de carro até a Estação Jaraguá, onde a CBTU executa obras de recuperação da linha férrea”

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

There are 2 Comentários. Adicione o seu


    Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tfuse_comment' not found or invalid function name in /home/edivaldojunior/www/wp-includes/class-walker-comment.php on line 180

    Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tfuse_comment' not found or invalid function name in /home/edivaldojunior/www/wp-includes/class-walker-comment.php on line 180

Participe do debate