Rui “alveja” Cícero: “tiramos a prefeitura de Maceió das páginas policiais”

Rui “alveja” Cícero: “tiramos a prefeitura de Maceió das páginas policiais”

Na largada da sua campanha para a reeleição, na convenção que confirmou, ontem o seu nome e do vice (Marcelo Palmeira), Rui Palmeira subiu o tom. O prefeito fez uma avaliação da gestão e sinalizou que não vai poupar aquele que é considerado, hoje, seu principal adversário – o pré-candidato do PMDB, Cícero Almeida.

Mesmo sem citar o nome do oponente, Rui Palmeira alfinetou o adversário: “nós tiramos a prefeitura de Maceió das páginas policiais, que eram tão recorrentes num passado recente, tenho certeza a população vai saber avaliar. A população não vai querer andar para trás”.

No seu discurso, o prefeito disse ainda que “com muito esforço, muita dificuldade, realizamos muito. A população vai saber comparar, 4 anos de quem fez com responsabilidade, de quem agiu zelando pelo dinheiro público, com quem passou 8 anos , que deixo para o eleitor avaliar, deixo para justiça avaliar, deixo para o Ministério Público avaliar”.

Rui Palmeira não poupou críticas a Almeida: “nossa questão é com povo de Maceió, não é com a Polícia Federal, nem com o Ministério Público. E emendou: “nós temos conversado com a população nas ruas, olhando no olho, de casa em casa, de porta em porta. Nossa meta é mostrar o que fizemos em 3 anos e meio. Avançamos e estamos melhor, em qualquer área…”

Autonomia

A coligação da chapa Rui Palmeira/Marcelo Palmeira será formada por 7 partidos. São os partidos (PSDB, PP, PR, PDT,DEM, PROS e PPS) que, na avaliação do prefeito tem “autonomia” em Alagoas: “conversamos e trouxemos para nosso a maioria dos partidos que  tem independência em nosso estado, que tem direito de fazer a melhor escolha sem nenhum tipo de interferência”, pontua.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate