Paulão aposta na “diferença” para conquistar eleitor de Maceió

Paulão aposta na “diferença” para conquistar eleitor de Maceió

Com chapa ‘puro sangue’, com o ex-vereador Ricardo Barbosa como candidato a vice-prefeito, o deputado federal Paulão (PT-AL) deu a largada, ontem, na convenção na sua campanha para prefeito.

Numa convenção que teve grande participação da militância – em mais uma demonstração de que “o PT não está morto” – Paulão aposta, a princípio num discurso mais leve e quer mostrar que é diferente dos demais candidatos.

A aposta de Paulão é se diferenciar dos demais candidatos em duas questões principais: as conquistas sociais do PT no governo e o “golpe”. Para ele, todos os outros candidatos que estão postos, hoje, na capital são “golpistas”. Na convenção, militantes do PT e integrantes de movimentos sociais fizeram um protesto contra o governo de Michel Temer e contra o impeachment de Dilma Roussef.

Nas redes sociais, Paulão registrou o agradecimento a militância pelo sucesso da convenção:

“Gostaria de parabenizar aos companheiros (as), que foram responsáveis pela organização da convenção.

Agradecer de forma especial a militância do PT – coração valente, pela garra e alegria. Que energizaram a minha pré candidatura e do companheiro Ricardo Barbosa.

Destacar a “coragem” de nossos pré candidatos a vereadores (as), que colocaram seus nomes na disputa da Câmara Municipal de Maceió.  Saudações aos que tem coragem. A luta continua.  Vamos à vitória!”.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate