PTB “bate martelo” e fecha aliança com JHC em Maceió

PTB “bate martelo” e fecha aliança com JHC em Maceió

A decisão do diretório municipal foi unânime, informa o presidente do partido em Maceió, Anderson Xavier: “conversamos com vários candidatos e decidimos marchar com o deputado federal JHC,  que representa uma proposta de mudança e renovação na política alagoana”, aponta.

Xavier explica que pesou na decisão o entendimento com o deputado estadual Antônio Albuquerque, presidente estadual do partido, “que deixou o diretório municipal à vontade para fazer a melhor escolha” e a chapa proporcional: “na coligação com o PSB teremos um número maior de candidatos a vereador e chances maiores de eleições dos nomes que nosso partido vai apresentar”, enfatiza.

O próprio Anderson é um dos pré-candidatos do PTB a vereador na capital.

Tem mais

A coligação com o PTB reforça o tempo de TV que o pé-candidato do PSB à prefeitura de Maceió terá no guia eleitoral. Mas JHC ainda trabalha para ampliar o leque.

Além do PTB e PSB, a coligação do deve ser reforça com pelo menos mais dois partidos, avisa JHC: “Estamos conversando com mais duas legendas. Acredito que poderemos anunciar nos próximos dias o reforço no nosso projeto”, diz o deputado.

O anúncio da aliança do PTB e PSB em Maceió foi anunciando pelas redes sociais nesta terça-feira, 26. Veja:

PTB e PSB em Maceió


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate