Com perfil de jovem e empresário, vice de Cícero Almeida deve ser Fábio Farias Filho

Com perfil de jovem e empresário, vice de Cícero Almeida deve ser Fábio Farias Filho

Vários nomes foram colocados na mesa. Zé Wanderley, Galba Novais, Davi Davino Filho… Mas tudo indica que o vice de Cícero Almeida será um nome novo na política de Maceió.

A chapa majoritária do PMDB em Maceió está sendo construinda com dois nomes do partido. Além de Almeida, já confirmado como pré-candidato a prefeito, o vice deve ser o empresário Fábio Farias Filho.

Empresário do ramo imobiliário e do comércio, advogado, 30 anos, Fábio, que é filho do secretário do Gabinete Civil e suplente do senador Renan Calheiros se encaixaria no perfil considerado ideal para a vice de Almeida: é jovem, novo na política e tem forte penetração na classe média de Maceió.

Um dirigente do PMDB avisa que existem outros nomes sendo considerados para a vaga de vice, mas destaca que o perfil de Fábio Filho é o que o partido precisa no momento: “ele tem um perfil que complementa o de Almeida”, pondera.

Segundo outro dirigente peemedebista, o “martelo foi batido” por Cícero Almeida: “ele gostou muito da indicação do Fábio Filho, pelo seu perfil e pela sua rede de relacionamento”, pontua.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate