“G8 fará pelo menos 10 prefeitos e 150 vereadores em Alagoas”

“G8 fará pelo menos 10 prefeitos e 150 vereadores em Alagoas”

O presidente do PTC e pré-candidato a prefeito de Maceió é puro otimismo quando se trata do desempenho do G8 nas eleições deste ano em Alagoas.

“Devemos fazer pelo menos 10 prefeitos e 150 vereadores, na capital e no interior”, avalia Paulo Memória.

Essa conta, explica Memória, não inclui prefeitos e vereadores ligados ao senador Fernando Collor (que se filiou recentemente ao PTC), que estão em outros partidos: “como se sabe, muitos amigos do senador estão em outros partidos. Essa projeção que estamos fazendo é apenas para os candidato que estão dentro das legendas que integram o G8, pondera.

Aliança em Maceió

O pré-candidato do PTC a prefeitura de Maceió teve encontros, nessa segunda-feira, com dirigentes do PV e do PPL em Maceió. Paulo Memória trabalha para ampliar a frente de pequenos partidos e avisa: “queremos disputar de igual para igual”.

Memória avalia que a proposta de renovação está unindo os dirigentes das legendas consideradas nanicas. “Estamos conseguindo unir vários partidos pequenos que perceberam que a única alternativa é a união. Unidos, vamos conseguir viabilizar candidaturas majoritárias e proporcionais, não só em Maceió mas também no interior”, avalia.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate