11º Leilão Vaquejada e Trabalho disponibiliza consulta a catálogo virtual

11º Leilão Vaquejada e Trabalho disponibiliza consulta a catálogo virtual

Basta um clique para criadores e amantes do quarto de milha ficarem frente a frente às imagens da tropa do 11º Leilão Vaquejada e Trabalho. A organização do remate disponibilizou na última segunda-feira,18, a versão digital do catálogo digital para livre acesso no site da Agreste Leilões, no endereço www.agresteleiloes.com.br. 

A seleção dos Haras Porto Rico e Haras CPMF, escolhida sob critérios rigorosos de quem sem se dedica ao QM há mais de 40 anos, segue acessível para consultas  sobre genealogia, campanhas, genética, principais garanhões, matrizes  e banco de reprodução. Além das informações convencionais, o encarte digital  também traz um pouco da história dos dois Haras e seus promotores, Celso Pontes de Miranda e Marla Tenório, no cenário da vaquejada.

Segundo o assessor do remate, Leon Freire, da Love Horse Assessoria,  vem por aí um dos leilões mais consistentes da temporada. “Temos um leilão de produção bem coerente com a proposta de estabelecer uma vitrine com o que é produzido de melhor em casa, sem necessidade de parcerias. Estamos falando de dois conhecedores profundos de vaquejada, que sabem fazer cavalo atleta, campeões”, disse.

Sobre potenciais craques e revelações que possam sair do tattersal do Vaquejada e Trabalho, Leon é enfático: “éguas, potros de geração e matrizes com prenhezes positiva, formam um conjunto de animais promissores. Todos filhos de animais premiados, reprodutores provados e genética superior. São criatórios populares e atuantes na dinâmica da vaquejada no nordeste, siginifica que não estamos falando apenas de negócio e sim do amor pelo desenvolvimento da raça”, confimou.

Programação

Os criadores que desejam esclarecer dúvidas e saber mais sobre o leilão, também já foi divulgado a programação de procedimentos que antecede o remate. A chegada dos animais acontece na quinta-feira, dia 12, um dia após toda tropa passa pelo processo de inspeção e às 19h seguem para apresentação com transmissão ao vivo pelo siste da Agreste Leilões. Um plantão de dúvidas acontece a partir das 8h da manhão do dia 14 com  a assessoria técnica.

Com linhagem 100% para vaquejada e berço de cavalos diferenciados, o Vaquejada e Trabalho promete reunir criadores e amantes do QM do Nordeste, no próximo dia 14, em Maceió. O promotores do remate, que há 11 edições se destacam pela referência em produzir talentos, abriram mão de pratas da casa  com genética atual , especialista na derrubada do boi na faixa.

SERVIÇO

11º Leilão Vaquejada e Trabalho

Data: 14/05/2016

Hora: 16h

Local:  Parque da Pecuária  – Maceió/AL

Promoção: Celso Pontes de Miranda Filho (Haras CPMF) e Marla Tenório (Haras Porto Rico)

Informações e reservas: Agreste Leilões – (82) 3036-7070

Transmissão ao vivo: www.agresteleiloes.com.br

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate