Juceal realiza oficina direcionada a contadores e empresários em Maceió

Juceal realiza oficina direcionada a contadores e empresários em Maceió

Para dar sequência aos encontros que visam diminuir o número de exigências nos processos empresariais e otimizar o trabalho dos clientes, a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) abriu, nesta terça-feira (19), inscrições para uma nova capacitação. Estabelecido para acontecer no dia 27 de abril, o evento é intitulado Oficina para Contadores e Empresários.

Realizada em parceira com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae-AL), a oficina acontece como evento subsequente ao primeiro encontro de 2016, direcionado aos clientes do ano, realizado na última quarta-feira (13), em Arapiraca. Para a nova edição, que será sediada em Maceió, estão pautados como temas os processos de transformação de empresas e de licenciamento perante o Instituto do Meio Ambiente (IMA).

“É um momento totalmente voltado para os clientes, por isso é interessante que eles aproveitem a oportunidade. Não adianta ter as melhorias no sistema e as atualizações de procedimento, se isso não chega aos clientes e, quando há uma capacitação sobre os assuntos, não haver comparecimento. Auxiliando o trabalho deles, nós também facilitamos o nosso”, frisou o presidente da Juceal, Carlos Araújo.

O encontro será realizado das 19h às 22h, na sede do Sebrae-AL, situada no Centro da capital alagoana. Devido à capacidade máxima do local, foram abertas 90 vagas para a oficina e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: encontroredesim@gmail.com, para o qual o cliente deve enviar nome completo, CPF, ocupação e número para contato.

Além dos eventos programados para acontecer no interior do estado no decorrer do ano, estão previstas as realizações de mais sete oficinas em Maceió sobre os serviços da Juceal e de órgãos parceiros.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate