“Dilma tá ruim, Temer será igual ou pior; a saída é nova eleição”, diz Marx Beltrão

“Dilma tá ruim, Temer será igual ou pior; a saída é nova eleição”, diz Marx Beltrão

O deputado federal Marx Beltrão, PMDB/AL chegou a pior conclusão que se poderia chegar no atual cenário político e econômico do Brasil. “Se a Dilma ficar, não terá governabilidade. Se o Temer assumir, também não terá governabilidade e pode até ficar pior, porque ele também sofre um processo de impeachment e enfrenta as mesmas denúncias da presidente”.

Sem governabilidade, acredita o deputado do PMDB, a economia do Brasil não melhora. “Me preocupo muito com o atual governo, que perdeu a governabilidade, que não consegue fazer o país andar, mas também não vejo solução num futuro governo Temer que terá como seu principal articulador o Eduardo Cunha, uma das piores figuras que existe hoje no parlamento Brasileiro. Muita gente não percebe que existe apenas um jogo de interesses dos dois lados e poucos estão se preocupando realmente com o Brasil”, avalia Marx Beltrão.

E qual a saída? Para Marx Beltrão a única solução no meio da queda de braços entre governo e oposição seria a realização de eleições gerais no Brasil. “Eu topo abrir mão de mais de dois anos do meu mandato e ir para uma nova eleição, porque acredito que esse é o único caminho para o Brasil voltar a crescer. Nem Dilma, nem Temer. Só teremos governabilidade com um novo governo, legitimado pelas urnas”, enfatiza.

O deputado reconhece, no entanto, que esse caminho não será fácil, até porque a maioria dos deputados parece ter medo de enfrentar as urnas agora. “Esse jogo que está sendo feito hoje não é bom para o país, tem muita gente querendo jogar para a plateia, falam um coisa para os holofotes, mas escondem seus verdadeiros motivos e interesses”, alfineta.

Marx ainda não decidiu como vai votar no processo de impeachment. “Tenho ouvido eleitores amigos e a minha família. Vou votar com consciência, mas ainda não decidi meu voto”, adianta.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate