Em reunião com Collor, G8 avisa que grupo se manterá unido na capital e interior

Em reunião com Collor, G8 avisa que grupo se manterá unido na capital e interior

O senador Fernando Collor recebeu, em seu gabinete, na quinta-feira, 7, o presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão, Daniel Tourinho, e dos presidentes regionais de Alagoas do PTC e do PRTB, respectivamente, Paulo Memória e Adeilson Bezerra, além de Marcelo Tadeu, da coordenação do G-8, em Maceió.

Durante encontro com Collor, Adeilson Bezerra anunciou que o não do bloco denominado de G-8 (baseado em 8 princípios), tem um núcleo partidário que será mantido em qualquer situação: PTC, PRTB e PTdoB:  “Esse é um compromisso meu, do Paulo Memória e do Marcos Toledo (PTdoB), estaremos juntos e unidos nesse projeto”.

Bezerra acredita que a filiação de Collor ao PTC dará um novo fôlego ao G8. “O senador soma com nosso grupo, amplia as bases e credencia nossos candidatos em Maceió e nas cidades do interior para uma disputa em pé de igualdade com outros partidos”, aponta.

Laços

Daniel Tourinho tem uma longa história de amizade com Fernando Collor. O presidente do PTC comemorou a filiação do senador e diz que ele representa o novo reforço do PTC no Senado da República. Os dois estiveram juntos na campanha que levou o senador à presidência.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate