Mais de 100 mil motoristas alagoanos já quitaram o IPVA de 2016

Proprietários de veículos com placas de finais 5 e 6 devem regularizar o imposto em abril
http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2016/01/IPVA-1-300x179.jpgMais de 100 mil motoristas alagoanos já quitaram o IPVA de 2016

Desde o início do calendário de pagamento do IPVA 2016, em fevereiro, mais de 100 mil contribuintes já realizaram a regularização por meio do pagamento em cota única e outros 31 mil optaram pelo parcelamento do imposto.

No mês de abril, o cronograma continua para os proprietários de veículos com placas terminadas em 5 e 6. Estes contribuintes deverão regularizar o veículo até o dia 29 de abril, segundo cronograma da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL).

O pagamento pode ser feito em cota única ou parcelado em até 6 vezes, sendo que o valor mínimo de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 100,00, conforme orientações publicadas no Diário Oficial do Estado do dia 28 de dezembro de 2015.

As guias para pagamento do imposto são entregues nos endereços cadastrados de acordo com a numeração final das placas, em atenção ao calendário, e também podem ser emitidos no site da Sefaz, com o fornecimento de dados do Renavam e da placa do veículo.

Calendário do IPVA

IPVA

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate