Sertão alagoano é destaque na revista de bordo da Azul

Sertão alagoano é destaque na revista de bordo da Azul

A Azul Magazine, revista de bordo da empresa aérea Azul, traz em sua edição de abril um mergulho profundo no Velho Chico. Com um roteiro distribuído em seis páginas, a revista mostra um pouco da beleza e grandiosidade do sertão alagoano.
Rica em história e belezas naturais, a revista apresenta a região dos Caminhos do São Francisco como um destino novo e diversificado. Os cânions, as trilhas, a foz do rio e o artesanato levam à região visitantes que se interessam nos mais variados tipos de lazer, como ecoturismo, roteiros culturais e históricos.

A reportagem de Marina Azaredo, com fotos de André Dib, percorreu os municípios de Penedo, Piranhas, Piaçabuçu, Delmiro Gouveia e Olho D´Água do Casado, durante um press trip realizado com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

“A região Caminhos do São Francisco tem atraído muitos olhares no cenário nacional. Apoiar ações como essa é importante por entender que a inserção na mídia estimula e ajuda a promover o destino. Esse trabalho de atrair jornalistas especializados no turismo é uma ótima ferramenta para estimular o fluxo turístico”, explicou a superintendente da Sedetur, Natália Cordeiro.

Neste mês de abril, os viajantes da empresa Azul poderão voar e conhecer um pouco mais sobre a história e as belezas desta região alagoana. O texto pode ser conferido, ainda, através do link https://issuu.com/sancle.digital/docs/azul_36?e=10077352/34582311

_

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate