Maurício Quintella nega que tenha recebido convite para ministério

Maurício Quintella  nega que tenha recebido convite para ministério

Líder do PR na Câmara Federal, o deputado Maurício Quintella negou, através de registro feito em sua página no Facebook, nesta sexta-feira, 1,  que tenha recebido convite para ocupar o Ministério das Minas e Energia.

De fato, Maurício Quintella não recebeu convite. Segundo informações de bastidores, seu nome é um dos que estão sendo avaliados dentro da bancada do partido, no processo de “repactuação” político do governo de Dilma Rousseff.

O deputado diz ainda é contra que qualquer membro do seu partido assuma cargos no governo durante o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff.

O PR ocupa, atualmente, o Ministério dos Transportes. O deputado Maurício Quintella tem entre alguns cargos na estrutura do governo federal, entre elas uma direção nacional do DNIT e a superintendência do órgão em Alagoas.

O PR, diferente do PMDB, ainda não decidiu se vai “desembarcar” do governo Dilma Rousseff.

Veja o que diz o deputado:

Para esclarecimento.

Alguns veículos de comunicação, nacional e local divulgaram a informação que eu estaria assumindo o Ministério de Minas e Energia. A informação não procede, sou contra que qualquer membro do meu partido assuma qualquer cargo no governo durante o Processo de impedimento da Presidente. Manifestei essa posição durante toda semana.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate