Mercados: Semtabes atualiza cadastro de permissionários

Mercados: Semtabes atualiza cadastro de permissionários

A equipe da Diretoria de Abastecimento da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) está desde o início deste mês realizando a atualização do cadastro de permissionários dos mercados públicos de Maceió. Os colaboradores da Secretaria estão trabalhando em campo para preencher dados de um cadastro que atualiza informações como tempo que comercializa no mercado, tipo de produto vendido, dados pessoais e tamanho de cada boxe.

De acordo com Íria Almeida, diretora de Abastecimento da Semtabes, esta atualização é fruto das ações desenvolvidas após aprovação da lei de mercados e feiras, aprovada em março deste ano. “Essa é uma das ações que irá contribuir para o processo de reordenamento dos mercados e feiras porque estamos identificando a realidade atual parta trabalharmos em cima destes dados”, disse.

Segundo Íria, após esta atualização, o sistema de arrecadação migrará para a Secretaria Municipal de Finanças. Os técnicos da Secretaria já realizaram a atualização nos mercados de Fernão Velho, Jaraguá, Bebedouro, Artesanato e está iniciando o Mercado da Produção. A previsão é que este levantamento termine no final de agosto.

Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate