Linhas de ônibus vão operar em horário especial no feriado

Linhas de ônibus vão operar em horário especial no feriado

Em decorrência do feriado religioso de Corpus Christi, nesta quinta-feira (04), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) organizou uma programação especial para as linhas de ônibus que circulam pela cidade. O objetivo da modificação temporária é atender às necessidades de mobilidade de grande parte da população que depende dos coletivos.

De acordo com o coordenador de Programação da SMTT, Silvio Sarmento, todas as linhas de ônibus da capital alagoana deverão operar durante o feriado com a programação usual dos domingos. “Como algumas linhas não circulam aos domingos e por isso não possuem programação dominical, essas linhas assumirão a programação utilizada aos sábados”, explica.

Ainda segundo o coordenador, as linhas de ônibus que não circulam aos sábados e domingos, por não possuir uma programação específica para esses dias, circularão conforme a programação de dias úteis. As linhas que assumem programação de sábados e dias úteis estarão realizando viagens das 8h às 14h. Outros reforços na programação podem ser adotados durante a tarde conforme a demanda da manhã.

Ascom

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate