Senac Alagoas participa do Nordeste Culinária 2014

Senac Alagoas participa do Nordeste Culinária 2014

O Senac Alagoas – referência na formação de profissionais para a área de Gastronomia – participa do Nordeste Culinária 2014, evento que será realizado no período de 27 a 30 de abril, das 10h às 22h, no Parque Shopping Maceió. Voltado a profissionais da área, o evento tem o objetivo de promover a atualização profissional, valorizar e resgatar a cultura gastronômica da região Nordeste por meio do intercâmbio de conhecimentos e experiências profissionais.

Dentro da programação, o Senac Alagoas vai promover, às 14h30 do dia 30 de abril, a oficina Cardápio Nordestino com o Chef Executivo Cícero Harri e a especialista em Confeitaria, Edva Queiroz. Juntos, eles vão ensinar como preparar Tilápia com purê de batata doce e uma sobremesa de maracujá.

Em sua oitava edição, o Nordeste Culinária pretende reunir profissionais da área de alimentos, cozinha, panificação, donos de bares, restaurantes e proprietários de buffets, além de estudantes de Gastronomia e pesquisadores, que vão participar de 22 aulas ministradas por grandes nomes da Gastronomia nacional, como: Laurent Suadeau (França/Brasil), Evelize fraga (ES), Ana Costa (SP), Eduardo Beltrame(SP), Wanderson Medeiros(AL), entre outros.

Além das aulas-shows e aulas técnicas com todos os Chefs para os inscritos, o Nordeste Culinária terá aberto ao público exposição de produtos e serviços culinários, uma oportunidade para os apaixonados pela arte culinária conhecer novos aparelhos, equipamentos e utensílios, além das tendências e novidades do mercado gastronômico.

Serviço:
Nordeste Culinária 2014.
27 a 30 de abril de 2014
Das 10h às 22h.
Parque Shopping Maceió
Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945, Cruz das Almas – Maceió, AL

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate