Matrículas abertas para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos

Matrículas abertas para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos

As Micro e Pequenas Empresas se expandem no Brasil, gerando mais renda e mais emprego para quem antes não tinha oportunidade. A pesquisa “Estatísticas do Empreendedorismo”, divulgada em novembro de 2013 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que houve aumento de 3,6% no número de Empresas de Alto Crescimento (EAC) em relação a 2010, além de incremento de 0,8% no pessoal assalariado ocupado e de 8,1% nos salários e remunerações pagos por essas empresas.

Pensando nisso, o Senac abre matrículas para a turma Auxiliar de Recursos Humanos. As aulas serão realizadas na Unidade Poço, no período de 26 de maio a 8 de agosto, de segunda à sexta, das 19h às 22h. “As empresas que buscam obter resultados positivos precisam investir nos colaboradores. A valorização das pessoas, o aprimoramento dos relacionamentos interpessoais e a busca por talentos devem ser prioridades do líder de uma boa empresa e o Auxiliar de Recursos Humanos é peça fundamental nesse processo”, destacou a Assessora Técnica da área de Gestão e Negócios do Senac Alagoas, Silvânia Silva.

Os cursos apresentam vagas limitadas. As matrículas podem ser realizadas na Unidade Poço mediante a apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência. Confira a programação completa dos cursos de Gestão e Negócios no site: http://www.al.senac.br/Downloads/gestao.jpg. Mais informações: (82) 2122.7801 e comunicacao@al.senac.br.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate