“Já decidi. Vou apoiar o candidato do governo”, avisa Nonô

“Já decidi. Vou apoiar o candidato do governo”, avisa Nonô

O vice-governador parece ter absorvido a “pancada”. Depois de refletir durante a Semana Santa, Zé Thomaz Nonô, retornou a rotina comunicando que decidiu apoiar o “candidato do Governo”, Eduardo Tavares.

“Não tenho outro caminho. Vou apoiar o candidato do governo. Tenho um bom relacionamento com o Eduardo Tavares, que é meu colega de Ministério Público. Vou conversar com ele e com o governador ainda essa semana para definir algumas questões, mas meu apoio já está definido”, pontua.

Nonô era pré-candidato ao governo e esperava o apoio de Teotonio Vilela Filho, que decidiu apostar na “novidade”.

Quanto ao convite para disputar o Senado em dobradinha com Tavares, Nonô avisa que não decidiu nem vai decidir nada – por enquanto. “Agora tenho muito tempo para pensar nisso. Só decido lá na frente”, adianta.

Quanto ao Destino do DEM, Nonô que também é presidente do diretório estadual do partido avisa que vai convocar uma reunião para discutir as candidaturas proporcionais e também a aliança majoritária. ”Vamos reunir os companheiros e definir o que é melhor para Alagoas e como o partido deve se posicionar”, avisa.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate