Expoalagoas Genética 2014 gera expectativa

Expoalagoas Genética 2014 gera expectativa

O presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, falou sobre a expectativa de mais uma edição da Expoalagoas Genética. O evento que acontece de 14 a 18 de maio, no Parque da Pecuária, apresenta uma programação técnica direcionada a produtores, criadores e estudantes do segmento agropecuário.

“Alagoas vive um bom momento, tanto no mercado de carne, quanto no mercado de leite. As chuvas que começam a cair e a expectativa de um inverno dentro da normalidade são fatores positivos e nos deixam bastante otimistas para a realização do evento”, disse Domício Silva. Segundo ele, será um grande evento técnico e de comercialização, ao qual Alagoas se orgulha de realizar.

A exposição traz uma programação ampla e diversificada. Além da realização do Leilão Vaquejada e Trabalho, que acontece no dia 14 de maio e do Leilão ACA 2014, que acontece no dia 17, a exposição promoverá palestras técnicas sobre alimentação animal e silagem, produção de alimentos visando períodos de seca e também uma palestra sobre o melhoramento genético da raça Nelore, que será ministrado por técnicos da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ).

A Expoalagoas Genética acontece de 14 a 18 de maio, no Parque José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária. A exposíção é de iniciativa da ACA em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário (Seagri) e tem o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) e do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL).

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate