Presidente da AMA representa CNM no Encontro Nacional dos Municípios

Presidente da AMA representa CNM no Encontro Nacional dos Municípios

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, representou a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), ontem à noite (18), na abertura do Encontro Nacional de Municípios – Desafios e possibilidades, realizado em Brasília.

O evento organizado pela Associação Brasileira dos Municípios (ABM), tem o objetivo de discutir a agenda das cidades brasileiras para 2014 e o aprimoramento do pacto federativo. “Muito importante reunir a pauta municipalista. A ABM é uma entidade coirmã da CNM, que vem ao longo do tempo também lutando por essa pauta”, afirmou o presidente da AMA.

O Encontro Nacional de Municípios terá mesas temáticas sobre assuntos de relevância no cotidiano dos municípios brasileiros. A programação prevê debates sobre desenvolvimento local, Programa Mais Médicos, Planos de Saneamento e Resíduos Sólidos, perspectivas de investimentos do PAC em 2014, PMAT, Desburocratização de Convênios, dentre outros. “O nosso desafio é garantir que todos os programas e convênios sejam plenamente executados, mesmo em ano eleitoral”, informa o presidente da ABM.

Além dos debates, o Encontro terá a Expo Municípios, uma feira com empresas e entidades vinculadas à pauta municipalista; mesas de atendimento dos Ministérios; e comemoração aos 68 anos da ABM, entidade municipalista do Brasil.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate