Maceió vai receber nove cruzeiros até dezembro

Maceió vai receber nove cruzeiros até dezembro

Nesta sexta-feira (22), aportou em Maceió o navio Grand Celebration com 1.300 passageiros vindos de Recife com destino a Salvador. Até o mês de dezembro mais nove cruzeiros vão chegar no Porto de Maceió aquecendo a economia da cidade com compras, passeios, transporte e alimentação.

Segundo a secretária Municipal de Promoção de Turismo (Semptur), Cláudia Pessôa, os turistas que desembarcam no estacionamento do Jaraguá estão procurando o Centro de Atendimento ao turista para colher informações sobre a cidade e para adquirir o Mapa turístico de Maceió.

semptur- turismo – cruzeiro CAT
Foto: Ascom Semptur

“No Centro de Atendimento ao Turista (CAT), os visitantes estão sendo bem recebidos pelos funcionários da Semptur, que além de distribuir os mapas da cidade, também orientam os cruzeiristas como chegar no Centro, onde tem loja de cambio, sobre os museus, praia, entre outras informações. Estamos recebendo muito estrangeiros, mas nossos servidores que falam inglês e espanhol estão dando as informações para o nosso visitante aproveitar da forma a estadia em Maceió”, disse Cláudia Pessôa.

A turista gaúcha, Ana Cecília, procurou o CAT para saber informações sobre as piscinas naturais da Pajuçara. “Minha irmã passou a lua de mel em Maceió e indicou o passeio de jangada, ela disse que é lindo. Agora eu vou conhecer”, disse a turista.

Nide Lins – Ascom Semptur

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate