Vale Rico oferta as melhores éguas de vaquejada da atualidade

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/11/IMG_7073.jpgVale Rico oferta as melhores éguas de vaquejada da atualidade

O Leilão Vale Rico tem por marca registrada a apresentação de novidades ao mercado de quarto de milha de vaquejada. Nesta edição, no dia 8, a tropa do quartista Cícero Andrade, vem escoltada pelas éguas de melhor atuação no Brasil: Primadona Eternaly MV, Suprem Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro.

O quinteto de campeãs e produtoras de craques na vaquejada terá vendas de ventres para livre acasalamento durante o leilão. Na oportunidade, será vendido um ventre de cada fêmea.

De acordo com Cícero Andrade, promotor do Leilão, além da trajetória no esporte, as fêmeas carregam a genética de equinos consagrados como Don Diego Bars, Apollo VM, Roxão, Rick Toro, Throwin a Fit e Holland Ease.

“É uma oportunidade considerada imperdível devido ao alto nível que apresenta esses animais. É a genética dos sonhos, com o melhor da vaquejada reunido, podendo conceber um futuro campeão. Investimento de retorno certo”, resume o criador.

A aposta é que a venda entre para a histórias como uma das mais valorizadas do segmento. “São as éguas mais desejas do Brasil por vaqueiros e profissionais da vaquejada. O Vale Rico oferta sempre o que busca: o cavalo perfeito em genética, morfologia e técnica. Esse grupo vem desse projeto de éguas de cabeceira e conquistou respeito pelo legado em pista”, esclarece o chefe do Rancho Vale Rico.

Novo endereço

Diferenciado na qualidade genética dos seus produtos QM, o Leilão Vale Rico desde 2016 chama atenção pelo formato do leilão de vaquejada com quebra de recorde de vendas e participação nacional. Neste ano, o leilão vai ser realizado em um novo endereço, no Parque Vale Rico, em Pilar/AL, às 16h, durante a Vaquejada do Milhão, com a promoção de Cícero Andrade. O remate leva mais 43 lotes e coberturas do consagrado garanhão Diego Steel.

SERVIÇO

3º Leilão Vale Rico
Data: 08/12/2018
Hora: 16h
Local: Parque Vale Rico – Pilar/AL – Durante a Vaquejada do Milhão
Informações: Agreste Leiloes (82) 3036-7070 / Programa Leiloes : (43) 3373-7077
Transmissao ao vivo: AgroCanal


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate