Nova diretoria da Abar é empossada

Nova diretoria da Abar é empossada

Em Reunião de Diretoria realizada na manhã de quarta-feira (29), na sede da associação, em Brasília-DF, a nova diretoria da Abar foi empossada. Durante a posse, Vinícius Benevides, presidente da Abar, parabenizou a nova diretoria e enfatizou a importância da continuidade das atividades da associação e de seus dirigentes, rememorando o início das atividades reguladoras das agências.

Tomaram posse como vice-presidente Regional Sul o conselheiro da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS – Agergs, Vicente Paulo de Mattos Britto Pereira, pela Região Sudeste o diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim – Agersa, Luiz Carlos de Oliveira Silva, e pela Região Nordeste o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará- Arce, Fábio Robson Timbó Silveira.

A escolha foi por meio de votação eletrônica ocorrida durante o mês de janeiro de 2014.  A diretoria eleita permanecerá em exercício até o dia 30 de abril de 2014.

Conheça a diretoria completa da Abar. Clique aqui.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate