PSTU define os nomes dos deputados federal e estadual de Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36326_ext_arquivo.jpgPSTU define os nomes dos deputados federal e estadual de Alagoas

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) realizou a convenção estadual no dia 26 de julho, em sua sede, no bairro do Pinheiro, definindo os nomes para os cargos de deputado federal e deputado estadual. Foram escolhidos o servidor da Justiça Federal Paulo Falcão como deputado federal e o vigilante José Mariedson como deputado estadual.

Nesta eleição, o partido não fez coligação e apresenta candidatura própria sem nomes para cargos majoritários em Alagoas.

O PSTU se coloca como verdadeiro partido da classe trabalhadora, que fará uma campanha política para dialogar com os trabalhadores, buscando romper com a política que escraviza e retira direitos da classe em prol dos empresários e banqueiros.

O presidente do diretório estadual do PSTU, Manoel Moises, revela que é necessário o fortalecimento da luta contra as reformas trabalhista e previdenciária, contra a concentração de renda, contra o avanço do modo capitalista, que empurra a sociedade para o fundo do poço. Ele defende a igualdade de direitos e uma ampla rebelião socialista para barrar o avanço do capitalismo. Revela também que os candidatos d PSTU são apenas financiados pelos trabalhadores para garantir a autonomia financeira partidária.

O candidato Paulo Falcão ressalta que a apresentação das candidaturas do PSTU mostra que a sociedade tem saída e que se dará por dentro da classe trabalhadora. “Os trabalhadores estão no descrédito com as falsas promessas de políticos. Precisamos nos organizar para mudar a vida da classe trabalhadora, por emprego com os direitos trabalhistas garantidos, por concurso público, por serviços públicos gratuitos e de qualidade, pela reforma agrária, contra a privatização, pela Petrobrás 100% estatal e pela auditoria cidadã e anulação da dívida pública. Cabe a nós o destino de nossas vidas”, destaca.

Mariedson defendeu ampliar o debate com a população, nas comunidades, fazendo com que o partido evolua e cresça, realizando uma campanha contra os poderosos.


Redação com Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate