Cooperativa investe em embalagens na versão PET

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/35863_ext_arquivo.jpgCooperativa investe em embalagens na versão PET

Em busca de mais praticidade para a experiência de consumo de seus produtos, a Cooperativa Pindorama confirmou que um de seus medalhões, os sucos, vão ganhar versão em embalagem PET. Com o mesmo sabor, padrão de qualidade e volume, os sucos Pindorama em garrafas PET serão incialmente destinados ao mercado de vendas institucionais.

A cooperativa firmou uma parceria com a empresa Imperial,de Sergipe, que fará o envase da bebida direto na nova embalagem. Os sucos serão mantidos com a mesma quantidade de 500 ml’s. As embalagens de vidro também continuarão sendo fabricadas.

“Temos na linha de sucos produtos consagrados em qualidade pelo valor agregado e o poder de conservação do extrato da fruta com extrema qualidade. Partiremos para essa nova experiência para atender a exigência do consumidor por mais praticidade. A segurança e a qualidade continuam as mesmas”, comentou o gerente industrial da Pindorama, Jasse Rocha.

A expectativa da gerência industrial é que os sucos Pindorama versão PET sejam liberados para vendas ao mercado institucional já na última semana de julho. O mix de sucos Pindorama é composto pelos sabores: maracujá, uva, manga, goiaba, acerola, abacaxi e caju.


Ascom BCCOM

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate